T2, E15: Depois de escapar do Purgatório, um feiticeiro que deu origem aos julgamentos de bruxas de Salem regressa para encontrar um perigoso livro de feitiços. Entretanto, Abbie tenta confiar em Frank Irving de novo, enquanto Henry enfrenta dificuldades em descobrir a sua identidade.