T1, E2: O fentanil acelerou a crise de drogas mais mortal da história americana. Mas o que é menos compreendido é como a droga transformou totalmente o mercado negro. Mariana sai em busca de novos patrões, novas rotas, novos riscos e as comunidades americanas que pagam o preço da próxima onda de fentanil.