Mr. Osomatsu Festa de Aniversário e A Grande Descoberta de Iyami
T1, E6: Os gêmeos são convidados para a festa de aniversário de Hatabo, mas parece que as coisas mudaram desde sua infância, as coisas estão mais assustadoras... Enquanto isso, Iyami enfrenta uma terrível crise de azar, mas uma descoberta miraculosa vai salvar o dia!