Anatomia de Grey Fight for Your Mind
T14, E22: Alex e Jo vão de carro ao Iowa, à procura da mãe de Alex, de quem ele não tem notícias há muito. Entretanto, Meredith faz uma apresentação sobre o projeto dos minifígados, que desperta imensa atenção. Jackson tenta reconstruir a fundação após esta ver a sua reputação ameaçada.