Fim de Namoro
T4, E4: Rachel e Kurt são apanhados desprevenidos quando recebem visitas inesperadas em Nova Iorque. Entretanto, Santana e Brittany lidam com a longa distância entre elas, e Will e Emma discordam em relação a uma nova oferta de emprego. Atuações musicais incluídas: “Barely Breathing”, “Give Your Heart a Break”, “Teenage Dream”, “Don’t Speak”, “Mine” e “The Scientist.”