T1, E6: A altercação de Melanie e Georgina faz com que esta última sofra um aborto espontâneo, levando um Steve enfurecido a abrir um processo contra o dono da loja ukay. Com tudo o que se passa na sua família, Chris decide terminar a sua relação com a de Melanie. Melanie sente-se sobrecarregada e confusa com a sua situação atual, mas a sua situação logo toma um rumo diferente.