T1, E5: Chris defende a namorada Melanie contra a família, acreditando que ela foi sabotada. Ele tenta ajudá-la a reiniciar a sua loja de ukay. Georgina e Stella usam o Manila Gala para fazer um truque publicitário para melhorar a reputação da sua empresa. Melanie faz uma jogada ousada para descobrir quem está por trás dos seus problemas.