T1, E1: O sonho de Melanie de se tornar designer de moda é destruído quando o brechô do seu falecido pai pega fogo, forçando-a a recomeçar. Ela encontra uma nova esperança numa vaga de emprego na SFX, uma ambiciosa marca de roupa. Embora inicialmente rejeitado, o gerente geral da SFX, Chris, contrata Melanie para criar uma coleção e apresentá-la aos executivos da empresa.