T1, E4: O romance floresce entre Melanie e Chris enquanto ele tenta provar a sua sinceridade para com ela. Tendo passado por experiências de infância semelhantes, tornam-se dois espíritos afins que encontram refúgio um no outro. Entretanto, Melanie perdoa prontamente Stella, sem saber da conivência desta com Georgina. Ela logo cai no esquema perverso de Stella que lhe custa o emprego no SFX.