T1, E3: Graças ao talento de Melanie, Chris pega um investidor estrangeiro para a SFX e ganha a aprovação do pai. O seu sucesso e proximidade irrijam o ex de Steve, Stella & Chris, que tenta envergonhar Melanie. Entretanto, o segredo há muito enterrado de Georgina ressurge e ameaça tudo para o qual ela trabalhou.