T3, E9: Durante uma visita à avó enferma no hospital, Hannah é surpreendida por um pedido estranho da sua mãe. Mais tarde, Hannah partilha uma bebida desconfortável com a sua prima e muito laboriosa prima Rebecca, estudante de medicina.