T1, E4: Bear leva a atriz Florence Pugh numa aventura pelas florestas vulcânicas da Costa Rica. Eles fazem rapel de um helicóptero, atravessam rápidos e fazem sondagem da profundidade para determinarem se é seguro mergulhar de um penhasco imponente. No Dia 2, Florence depara-se com um enorme rapel de um penhasco, onde tem de fazer o nó que vai segurá-los. E antes da viagem acabar, Bear tem uma última surpresa épica.