T1, E6: As florestas da Índia são o cenário de uma batalha noturna de vida ou morte, antes do amanhecer. Nestas florestas plenas de ilusões, pontificam morcegos gigantes, serpentes venenosas e animais assassinos, traiçoeiros e endiabrados que transcendem a imaginação. Oculto na escuridão, há todo um mundo secreto e uma Índia nunca antes vista.