T4, E13: A amiga de Kitty, Buffy, intromete-se entre ela e Robert num acontecimento político. Kevin e Scotty tentam, pela primeira vez, a gravidez da barriga de aluguer. Sarah chega a consenso com um potencial interesse amoroso.