Smallville Fracture
T7, E12: Lois segue Lex até Detroit e descobre que ele encontrou a Kara. Um empregado de mesa, que ficou obcecado pela Kara, fica com receio que Lex a leve, então dá um tiro ao Lex e rapta a Kara e a Lois.