T6, E8: Depois do encontro com Charles, as tensões ficam ao rubro entre as amigas e Rosewood. A oportunidade de Aria ver o seu trabalho exposto numa galeria de arte está em risco, pois Ella está decidida a mantê-la protegida em casa.