Anatomia de Grey Freedom (Part 2 Of 2)
T4, E17: Meredith e Derek têm a última oportunidade de conseguirem ter sucesso no ensaio clínico, enquanto os outros cirurgiões se esforçam por libertar um rapaz de um bloco de cimento. Izzie ajuda Alex a cuidar de uma Rebecca em sofrimento. Lexie descobre informação crítica sobre o estatuto de interno de George.