PatoAventuras Fugir de/para Atlântida!
T1, E2: As tentativas de Zezinho para impressionar o Tio Patinhas numa viagem à cidade perdida de Atlântida dão problemas. Donald tenta proteger os rapazes do seu novo patrão, que está a tentar destruí-los.