T1, E3: Paloma inicia investigações para tentar descobrir se é verdade que o marido a anda a trair e com quem. Soledad Navarro, a extrovertida mulher de Waldo "Toro" Ayala, o melhor avançado da equipa de futebol mexicana, é a principal suspeita.