Full Grown Boy
T6, E2: Jules fica superprotetora quando Chick quer ir à encenação da Guerra Civil. Bobby considera uma oportunidade de emprego noutro estado. Travis odeia as escolhas de Laurie para o nome do bebé e precisa que Ellie as destrua.