Cougar Town Full Moon Fever
T3, E4: Basta um olhar para Bobby se apaixonar pela professora de fotografia de Travis, mas Travis recusa-se a apresentá-los; Laurie apaixona-se por um homem que nunca conheceu quando começa um romance, pelo Twitter, com um soldado no Iraque; Jules e Andy preparam-se para entrar em guerra com um gangue desregrado que aterroriza o beco sem saída.