T1, E6: O corpo por reclamar de uma pessoa entra na morgue. Após uma vida de arrependimentos, o agente funerário espera três dias, por respeito à defunta. Entretanto, com apenas três dias, a defunta tenta desesperadamente proteger o seu amado.