Um Homem Entre Mulheres Fusão de Escolas
T4, E5: Mike e Chuck debatem os méritos de uma medida de votação local, que fundiu a escola secundária de um bairro de luxo com uma no centro da cidade. Para o Halloween, Ryan veste Boyd como uma pedra de carvão, outro aviso para Vanessa de como o trabalho dela como geóloga pode estar a prejudicar o ambiente.