T6, E1: A sexta temporada começa momentos depois do final da quinta com Aria, Emily, Hanna, Spencer e Mona encurraladas no exterior da casa de bonecas, onde o seu atormentador mascarado, Charles, as tem mantido, e sem hipótese de fuga.