“Gekko e os Super Ninjalinos” / “Corujinha e o Pavoroso Susto com o Pterodáctilo”
T1, E3: O Ninja da Noite rouba todo o equipamento desportivo do Dia do Desporto para treinar os seus Ninjalinos. Romeo leva um modelo de pterodáctilo da Exposição de Dinossauros e transforma-o num robô voador!