Geoff, O Que Quer Agradar The Goldbergs
T7, E13: Enquanto Geoff (Sam Lerner) luta para equilibrar as exigências dos JTP e Erica (Hayley Orrantia), Adam (Sean Giambrone) enfrenta uma crise de confiança na sua carreira.