A Estrada Subterrânea Primeiro Capítulo: Geórgia
T1, E1: Quando Caesar convence Cora a escapar da plantação dos Randalls, na Geórgia, as suas vidas mudam para sempre. Ambos descobrem o impossível numa via-férrea subterrânea que os leva numa viagem inesperada e que revela a verdadeira face da América.