Bones Golpe no Coro
T11, E16: A equipa investiga a morte do líder do grupo masculino à capela “The Whippersnaps” da Universidade de Lynwood, cujo corpo foi encontrado no laboratório da faculdade. A vítima tinha recentemente expulsado Ian Jansen do grupo, um dos melhores cantores, o que leva Booth e Aubrey a interrogá-lo, bem como aos membros do grupo e às estrelas do grupo feminino à capela rival, para tentarem perceber as dinâmicas dos grupos e o que poderia ter levado o assassino a matar um dos seus. Entretanto, informações surpreendentes sobre a experiência universitária de Aubrey são trazidas à luz. Hodgins inscreve-se num ensaio clínico experimental sobre regeneração de nervos. Booth tenta planear umas férias de verão com Parker. Um novo estagiário junta-se ao laboratório do Jeffersonian.