T2, E9: Sunny finge ser namorada de Grady quando o seu irmão, Grant, vem de visita, o que causa problemas com um tipo com quem Sunny quer sair. Tawni e Nico pregam uma partida a Chad quando ele se gaba das suas novas barras energéticas.