T6, E2: Porque é que há sempre algo? Carrie tem preliminares escaldantes (e públicos) com Jack, mas este é bem mais frio entre os lençóis. Miranda compara Steve ao seu novo amor, TiVo; e Charlotte pondera as suas hipóteses de conversão ao judaísmo.