T1, E3: Com a rápida expansão da Theranos, a tecnologia de Elizabeth esforça-se para acompanhar o ritmo e os membros da administração suspeitam cada vez mais do seu comportamento sigiloso. Sunny pensa em juntar-se à empresa.