Gregory The Americans
T1, E3: Philip e Elizabeth descobrem que o colega deles que foi assassinado, Robert, tinha uma esposa que eles nunca conheceram. Enquanto tentam determinar o que ela sabe e a quem é leal, a investigação de Stan sobre a morte de Robert deixa-o muito próximo da verdade.