T1, E4: O movimento estudantil está a ganhar apoio. Barrientos precisa que eles se tornem inimigos poderosos do presidente Diaz Ordaz, como tal, fornece-lhes armas. Após um incidente sangrento entre estudantes, Alicia descobre quem é o infiltrado do governo.