Chloe Há Uma Luz
T1, E1: Só, Becky passa a vida nas redes sociais de Chloe, sempre do lado de fora à espera de entrar. Até que a morte repentina da sua ex-melhor amiga a arrasta, num frenezim, para descobrir a verdade por trás da sua morte.