Hair
T1, E4: Cuidamos do nosso cabelo com rituais diários de champô e amaciador, mas a falta de regulamentações do setor põe-nos muitas vezes em perigo. Expondo a raiz do problema, a defesa do consumidor fornece-nos dicas que temos de saber antes de usar.