T1, E7: Estamos em outubro de 1962 e a tempestade de ameaças continua a crescer. Enquanto Jake tem de tomar medidas drásticas para perceber a escala da ameaça a Kennedy, é informado de uma morte inesperada e apercebe-se de uma traição de alguém muito próximo.