T1, E3: Biohack Yourself Harmony and Health explora o que há de mais moderno em antienvelhecimento, peptídeos, células-tronco e bem-estar holístico. Descubra terapias e retiros de ponta que combinam ciência e autocuidado para revolucionar e alcançar a harmonia entre mente e corpo.