T4, E3: Quando um dos maiores inimigos de Crane vem à cidade ameaçar a segurança dos mais altos oficiais de Washington, a equipa tem de trabalhar rapidamente para encontrar uma solução. O conhecimento expansivo de Jake sobre os túneis torna-se uma peça importante do puzzle quando eles descobrem um segredo do passado que pode levar a respostas.