Biohack Yourself Healthspanning our Longevity
T1, E1: Biohack Yourself: Healthspanning Our Longevity aborda biohacks baseados em suplementos, impulsionados por testes avançados de pré-suplementação e estratégias personalizadas para otimizar a saúde, prolongar a vitalidade e promover o bem-estar a longo prazo neste episódio que melhora a vida.