Um Homem Entre Mulheres Helen Potts
T4, E12: Tim Allen reencontra-se com Patricia Richardson, que interpretou o papel de esposa dele na aclamada série "Obras em Casa". Mike Butts enfrenta a vizinha ruidosa, Helen Potts, que acorda os vizinhos com as ferramentas elétricas e os projetos de reparação. Mas, quando Vanessa e Helen se tornam rapidamente amigas, Mike decide interferir. Entretanto, Eve descobre que Ed não é o tipo de herói de Guerra do Vietname que ela pensava que ele era.