T5, E14: Quando situações do passado de Billie começam a vir à tona, ela torna-se vítima de sussurros e olhares no hospital e a equipa debate-se para encontrar a melhor forma de a apoiar. Com a escassez de enfermeiras, um simples trabalho de limpeza transforma-se num terrível desastre que exige a ajuda de todos. Entretanto, Trevor descobre um segredo chocante e Padma tem uma proposta para Leela.