Hello It's Me
T1, E1: Após debaterem como lidar com a mudança, Carrie é desafiada para ser “sexualmente” aberta num podcast, Miranda tem um desastroso primeiro dia de escola e Charlotte tenta impressionar outra mãe. E depois, outra mudança que ninguém esperava.