T1, E4: Diane e Lucca são representantes de uma sobrevivente de cancro do ovário, que quer a custódia dos embriões que doou anteriormente. Maia é vítima de uma conta falsa numa rede social. Mike Kresteva visita a Reddick, Boseman & Kolstad. Conta com a participação especial de Matthew Perry.