Em Contacto Herói Assombrado
T3, E3: Melinda ajuda um veterano da Guerra do Iraque a lidar com fantasmas que trouxe com ele. Veteranos de guerra verdadeiros de vários ramos militares foram convidados a participar neste episódio especial.