T5, E6: Gabriel surpreende Philip e Elizabeth com um comunicado repentino e uma revelação trágica sobre o passado de Philip. Stan e Aderholt fazem uma emboscada, enquanto Oleg e Ruslan preparam uma cilada ao primeiro suspeito deles.