His Sister's Keeper
T1, E6: Bellamy lidera o seu bando até territórios dos Terrestres à procura de Olivia. Entretanto, Raven começa a reparar na relação entre Finn e Clarke. Cenas do passado revelam a infância complicada de Bellamy e Octavia na Arca.