Hogan's Alley
T1, E6: Em Quantico, a Classe 09 tem de concluir os desafios impossíveis de Hogan’s Alley. No presente, Poet, ao perseguir um perigoso assassino em série, é ajudada por um velho amigo. No futuro, ocorre uma tragédia e o sistema de justiça já não está sob controlo humano.