Holmes of Kyoto Holmes e o mestre Zen Hakuin
T1, E1: Na área Teramachi Sanjo de Quioto, Aoi tenta vender uma antiguidade de seu avô... Na loja Kura, ela conhece Kiyotaka, um homem único... Conhecido como Holmes de Quioto!