T1, E6: Desejoso de avançar com a sua luta pela guarda parental, Jorge tenta tornar Armando num aliado - mas apenas aumenta as suspeitas de Olga. Após confrontar Ariel quanto à sua influência na vida de Maria, Ana afasta ainda mais a filha.