Girls Home Birth
T4, E10: Hannah, Adam e Jessa tentam, à vez, convencer Caroline e Laird a esquecerem o seu planeado parto em casa. Shoshanna enfrenta uma decisão crucial perante uma oportunidade única de emprego.